FELICIDADE NO LAR (A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.)

FELICIDADE NO LAR (A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.)

19/11/2010 | Poesias Clássicas | Literatura & Poesia | tua

Postagens Relacionadas

É Você que Muda A Sua História.

Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, a roda da tua mesa. Salmos 128:3. Enfim, não só a esperança venceu o medo, como vemos a primeira presidente do Brasil. Fácil? Não foi, mas não foi impossível. Com todas as dificuldades que qualquer mulher enfrenta, seja para um cargo público, seja para qualquer outra situação de qualquer

19/11/2010 | Renata Eulalio | tua

INSPIRACÃO

Tua pele, meu desejo.Teus olhos, minha imagem.Tua voz, minha calma.Teu sorriso, minha alegria.Tuas palavras, meu delírio.Tua boca, minha viagem.Teus beijos, minha sensação.Teu corpo, minha loucura.Tua imagem, minhas lembranças.Teu olhar, meus pensamentos.Teus carinhos, minha timidez.Teu respeito, minha coragem.Tuas lembranças, meu conforto.Teus pensamentos, minha curiosidade.Tua garra, minha vontade.Tua humildade, meu exemplo.Teu domfnio, meu coração.Tuas recordações, meu sorriso.Tua p [...]

19/11/2010 | MOMENTOS por Luisa | minha

Salmos 128:3

“Teus filhos serão como mudas de oliveiras ao redor da tua mesa, não surpreende que criar um filho com exodo possa exigir ainda mais tempo e esforço do que produzir uma safra abundante”.Nestes dias críticos é muito difícil criar os filhos para se tornarem adultos bem equilibrados e temente a Deus.Os filhos em muitos sentidos, crescem e se desenvolvem como as plantas, uma criança nova plantada no jardim da vida, quando é regada e nutrida com amor e se lhe estabelecem limites saudáveis p [...]

19/11/2010 | Mensagem de Fé - Embusca da Paz e Amor | filhos

Os Segredos Para Não Esquecer as Leis de Deus

E Diz a palavra de Deus em Deuteronômio Cap.06 ver 04 a 09 " Ouve, ó Israel; O Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, ao Senhor nosso Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falrás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te. Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as e [...]

19/11/2010 | quot Cativando Vidas para que Jesus as Transforme quot | deus

ISAÍAS [60] - LEVANTA-TE, PORQUE É CHEGADA A TUA LUZ E A GLÓRIA DE DEUS

ISAÍAS [60]1 Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor.2 Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.3 E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora.4 Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes se ajuntam, e vêm ter contigo; teus filhos vêm de longe, e tuas filhas se criarão a teu lado.5 Então o verás, e estarás [...]

19/11/2010 | 9580 BÍBLIA SAGRADA 9580 | tua luz