Blog - Últimas Postagens

WEB AGATTP

PALPITES DA VIDA ALHEIA COM UM TOQUE DE HUMOR

http://webagattp.blogspot.com | Humor

"Brasil vergonha internacional"

A edição da revista FRANCE FOOTBALL esta semana veio com a capa toda negra, onde se lê “Peur sur le Mondial”, algo como: “Medo do Mundial”, sendo que a letra “O” da palavra “mondial” está a bandeira do Brasil, e onde deveria estar escrito “Ordem e Progresso”, foi colocada uma tarja negra. (foto ilustrativa)No subtítulo diz: Atingido por uma crise econômica e social, o Brasil está longe de ser aquele paraíso imaginado pela FIFA para organizar uma Copa do Mundo, a menos de 5 meses do mun [...]

2 meses atrás

Rede Globo vergonha nacional

#Desinteligência

mais de 1 ano atrás

Um estudante dos EUA faz um cigarro de maconha de 1,1 kg durante comemoração do “Dia mundial da cannabis”.

Um estudante da Universidade da Califórnia publicou um vídeo que mostra um policial carregando um cigarro (charro) de cannabis com cerca de 1,1 kg, apreendido durante a comemoração do “Dia mundial da cannabis”. o Estudante que fez o baseado foi preso.

mais de 1 ano atrás

Aplicativo para iPhone permite carícias à distância

Aplicativo para iPhone permite carícias à distância, a inovação permite que duas pessoas acariciem-se mesmo a distância, por meio da internet. O que você acha da ideia? Compraria?

mais de 1 ano atrás

Keep Calm and surfing

mais de 1 ano atrás

Jogadores do Corinthians fazem o Harlem Shake

Harlem Shake agita vestiário do Corinthians.Jogadores do Timão aderem à onda da internet e produzem o próprio vídeo no vestiário.

mais de 1 ano atrás

Curta a nossa nova Fan Page no facebook.com/Veja.BR

Click na imagem para acessar  a nova Fan Page no Facebook

mais de 1 ano atrás

Parodia - To sem sinal da Tim

mais de 1 ano atrás

O que você faria se visse um assassinato no elevador?

Você entra no elevador e se depara com um homem estrangulando outro dentro do elevador. O que você faria: sairia correndo? Interviria? Chamaria a polícia? Uma ação promocional interessante mostra a reação das pessoas quando são obrigadas a enfrentar essa situação.Mas tudo não passa de uma "pegadinha" para promover Dead Man Down, primeiro filme em Hollywood do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev, que comandou a versão original sueca de “Os Homens Que Não Amavam as Mulhe [...]

mais de 1 ano atrás

Portugueses desenvolvem sistema que detecta a trajetória da bola de bilhar igual dos games de computador

PoolLiveAid é um projeto desenvolvido Luis Sousa, Ricardo Alves, e J.M.F Rodrigues da Universidade do Algarve em Portugal. Basicamente, o que este sistema faz é prever as tacadas em um  jogo de bilhar projetando na mesa a trajetoria que a bola irá realizar .Essa grande ideia  já está a correr o mundo.

mais de 1 ano atrás

Visit Portugal

Veja e inspire-se no filme "Portugueses"É um filme que pretende mobilizar os profissionais do setor do Turismo e todos os portugueses em torno de um sentido comum: tratar bem quem visita Portugal.

mais de 1 ano atrás

Um simples teste drive em um Nissam Patrol resultou numa enorme dor de cabeça

Enquanto fazia um test drive com um Nissan Patrol, o motorista decidiu passar ao lado de um lago para testar o 4×4.  Agora vê no que resultou e todos os problemas que esta infeliz ideia gerou!

mais de 1 ano atrás

Chihuahua protagoniza o melhor Harlem Shake de todos

Depois de Gangnan Style a onda agora é Harlem Shake, para fazer um bom vídeo só é preciso um pouco de criatividade. O dono de um Chihuahua, que precisou apenas de um gesto “atrevido” para criar o melhor Harlem Shake de todos os tempos.

mais de 1 ano atrás

Garoto grava vídeo com cobra para provar que é macho

Para provar que não tem medo de nada (pelo menos de dia), esse garoto maluco pediu ajuda da mãe e gravou um vídeo com uma perigosa cobra. No vídeo podemos observar o quanto é destemido, provando assim que de medroso ele não tem nada.

mais de 1 ano atrás

Esportistas insanos criam balanço no Grand Canyon

É preciso ter coragem para se atirar no vazio de um desfiladeiro com 100 metros de altura, pendurado apenas por uma corda. Foi o que fizeram estes malucos, numa aventura recheada de sensações e adrenalina, no Grand Canyon, no estado norte-americano do Arizona.

mais de 1 ano atrás